No passado dia 01 de Abril o Lar Familiar da Tranquilidade festejou o seu 23º Aniversário e o Centro de Apoio António Martins Ribeiro festejou o seu 13º Aniversário. O dia foi celebrado com um jantar convívio entre a Direcção,  utentes e colaboradores.

Este ano contámos com a presença do Engº Castro Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, que visitou as instalações do Centro de Apoio onde descerrou uma placa. Em seguida, visitou o Lar Familiar da Tranquilidade onde foi recebido pelos nossos utentes com uma alegre canção e também aqui descerrou uma placa alusiva à sua participação enquanto membro activo da nova comissão organizadora e como Presidente do Conselho fiscal deste Lar.

Neste dia, o Presidente da Direcção, Sr. Padre Fernando de Azevedo Abreu, não deixou de relembrar as grandes dificuldades enfrentadas aquando da abertura do Lar Familiar da Tranquilidade.

Seguiu-se o jantar convívio, onde foram servidos os tradicionais rojões. Na altura da sobremesa foram cantados os parabéns aos aniversariantes e foram presenteados com um ramo de flores. Foi também oferecido um ramo ao único utente que está no Lar desde a sua abertura.

Foram também entregues às 25 colaboradoras, que obtiveram a classificação de Bom, os certificados da avaliação de desempenho de 2012 e foram também presenteadas com mais um dia de férias.

No final, o Presidente de Direcção agradeceu a presença e colaboração de todos, cantando com os presentes a música  “Pelo Pão do teu amor, muito obrigado Senhor”.

Comments are closed.