Teve lugar no passado dia 07 de outubro, nas instalações do nosso lar e inserido nas comemorações do Dia Mundial da Terceira Idade e da Música, a inauguração da nova sala de convivio para os nossos utentes.
O espaço físico foi remodelado e ampliado, permitindo melhores condições não só para as atividades diárias dos nossos utentes, mas também para o acolhimento de mais pessoas, nomeadamente em eventos festivos, assim como para as visitas dos familiares dos utentes com espaços mais confortaveis e resguardados.
Nesta comemoração tivemos a presença de vários convidados que contribuiram para que este novo espaço fosse uma realidade, nomeadamente através da compra de azulejos dos quais resultaram 2 paineis e alguns quadros que foram também nesse dia descerrados.
Os convidados tiveram um acolhimento protagonizado pelos nossos utentes, que fizeram uma coreografia de uma música do Michael Jackson.
Do programa de comemorações destacamos também a presença do dr. Eleutério Alves, diretor da Confederação Nacional das Instituições Solidariedade (CNIS), mas também da apresentação do novo livro do páraco e presidente do Lar Familiar da Tranquidade, padre Fernando Abreu, com o título “ Vila das Aves Chinesa”. Todos os convidados foram presenteados com o livro.
Houve ainda tempo para um momento músical interpretado pelo Lino Alves, Eduardo Cruz, Lina Azevedo e Deolinda Pinto, de um poema intitulado de “Vila das Aves Chinesa”, da autoria do poeta Afonso Bastos e musicado pelo Padre dr. António Azevedo Oliveira.
No final tivemos um lanche convívio com todos os presentes.
“ Vila das Aves Chinesa”.

No final tivemos um lanche convívio com todos os presentes.

Comments are closed.